Um blogue sobre artrite psoriática

(in english)

Chamo-me Alfredo Simões e sou uma pessoa afectada pela Artrite Psoriática.

Decidi criar este blog com o objectivo de permitir que pessoas afectadas pela doença possam divulgar voluntariamente experiências vividas ou disponibilizar fontes de informação relacionadas que possam ajudar e facilitar o modo de vida dos doentes.

Este blog está aberto a pessoas que queiram contar as suas experiências de convivência com a doença, a pessoas que tenham conhecimento de casos de familiares ou amigos também afectados e a pessoas que de qualquer modo possam ajudar a minimizar o sofrimento associado a esta doença crónica, incluindo profissionais de medicina.

As informações contidas no blog não devem ser usadas em alternativa a qualquer diagnóstico, aconselhamento ou prescrição de médicos especialistas, ou não, nesta área da medicina, seja ela de que natureza for. Este blog serve simplesmente como local de partilha de informação pelo que não poderá ser imputada qualquer responsabilidade ao criador do blog nem aos participantes no mesmo.

Todas as mensagens adicionadas a este blog serão moderadas pelo seu criador de modo a garantir a ausência de textos impróprios ou fora do seu âmbito.

Para si que acabou de visitar este blog, convidamo-lo desde já a participar. Obrigado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dieta artrite de John Pagano

Artrite psoriásica: tratamentos naturais

Tratamento da artrite psoriática